Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

sábado, abril 23, 2005

 

Charlie II



Medo. Foi o que as pessoas que assistiram ao julgamento de Charles Manson sentiram, porque ele parecia encarnar o próprio diabo, tinha uma cruz suástica na testa e um olhar de um louco.Chegou mesmo a gritar ao juiz: "someone should cut your head off!".
O facto das Manson girls Susan "Sadie Mae" Atkins, Leslie van Houten e Patricia Krenwinkel aparecerem em tribunal com as cabeças rapadas e interromperem constantemente a sessão de trabalhos, com cantos em latim assustadores, tornaram a atmosfera infernal.
Sabe-se hoje que continuariam a consumir LSD após estarem detidas.
Estas mulheres chegaram mesmo a negar que Manson teria arquitectado os massacres. Afinal, ele era Jesus e o Diabo, elas adoravam-no a ponto de matar por ele. Antes dele, não eram ninguém, miúdas fugidas de casa para o Verão do Amor e foram encontrar um ombro amigo em que, à partida, podiam confiar cegamente.As temporadas no Spahn Ranch, foram de experiência de drogas psicadélicas, de evangelização Helter Skelter e de sexo em grupo, ao que parece Charlie não consumia drogas para ter maior influência sobre os seus "filhos". Afectadas pelo delírio(a lavagem cerebral de Manson foi admirável) só uma década depois começaram a culpá-lo pelos crimes.
Squeaky Fromme, porta-voz da Family durante a prisão de Manson, deprimida por não ter objectivo de vida, surpreende o Presidente americano Ford com um revólver, durante uma visita deste a Sacramento, CA.
A arma estava sem munição, mas Squeaky foi condenada a prisão perpétua.
Quem não esteve no banco dos réus foi Linda Kasabian, a runaway driver do massacre de Cielo Drive, a quem uma banda pediu emprestado o apelido para o nome.

|