Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

terça-feira, maio 24, 2005

 

Awesome


Andava eu no meu ócio constante, a rever um DVD que adquiri com os videos de Sonic Youth quando um clip me chama a atenção,até à altura dispersa em milhares de pensamentos.
Falo de Bull in the Heather(1994). Não me espanta a Kim Gordon sentada numa cama, quem me surpreende a sério é Kathleen Hanna de tranças, aos saltos, a dançar durante toda a música. Hell of a girl! Não fazia ideia que entrava no video.
Lembro-me dela enquanto front-lady de Bikini Kill (que fizeram 1ªs partes de Sonic Youth numa tournée), quando levou um murro de Courtney Love. Velhos tempos! Hoje, quem pensar que Kath murchou, engana-se. Ainda tem a vivacidade e frescura de outrora, desta feita nos Le Tigre, ou vê-la em participações com as Chicks on Speed.

|