Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

quarta-feira, junho 08, 2005

 

Gangsta Trippin'



Onda de calor. Quando acordo e não me incomoda absolutamente nada tomar um banho de água fria, algo transcende a normalidade. É bom para a circulação, ah ah, acredito.
Depois, a hipótese de me escapar para o bucólico inferno.
"Anda comigo até Évora..." yeah right! Por muito tentador que soe este assédio, a viagem é longa e debaixo de um sol mais tórrido que a própria paixão. Só me consigo lembrar dos Radar Kadafi, 40 graus à sombra, nas mesas de café.... Oh Eborae de Vergílio, de Diana, o teu encanto chama-me mas adivinha-se demasiado quente.
Eu gosto muito do calor, mas fornos e saunas (estufas também), fazem-me confusão.
Vou pensar no assunto. ;)

|