Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

sábado, junho 11, 2005

 

Maintenant, vien



No meu canto. No meu lúgubre canto sou eu, sem artifício, sem o engasgo do engano.
Canto o meu pranto, por enquanto. À vista está a solução para um espírito demasiado moído. És quem eu quero, quem eu desejo com ardor e fome. Não te assustes, não sou um santo. Não no meu canto. Tenho direito ao desejo e a ele vou direito.
Sinto-me tão preso aqui, no meu canto. Terei motivo para tanto?
Os teus olhos são o que preciso para ver, os meus estão gastos. Os meus são brancos. Os meus viram o trágico, o cómico, contemplaram o sublime a correr. Quero mais, mais e sucumbir ao espanto. Desmaiar frente à maravilha, frente ao encanto. Dar-te prazer, rasgar-te o sorriso de canto a canto, beber-te de um trago um lago e descansar fingindo outro dia não haver.

|