Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

segunda-feira, março 20, 2006

 

Going Up



Dou por mim cambaleante, mais do que o costume. Reconheço que sou fechado, obscuro, que sou invejoso porque guardo o melhor de mim para quem sinto que merece.
E aqueles para quem eu amavelmente sou passivo, simples, inexpressivo, derrotado e doente, não me conhecem.
Perdem-se em discussões e matérias para as quais parto esclarecido, acho-os enfadonhos, não perco tempo. Prefiro ser surdo, deslizar num ataque súbito desconexo que os deixe atónitos. Depois há o desprezo negligente, mas sou responsável por ele, de certa maneira, controlo-o. Perco o respeito mas deixo-os viver na ilusão(?) de que um mundo menos complicado e informado pode ser o suficiente para alcançar a Razão.
Não tenho pretensões a ditador de vontades. Evito conflitos com o básico encolher de ombros. Estou mais niilista. Alguns dos valores que detinha, desapareceram sem rasto.
A indisciplina levou-me à preguiça que por sua vez me tornou decadente pontuado a um ritmo veloz. Sinto-me perigoso.
Indeterminado é como me sinto. Vejo-me como alguém que nunca pertenceu, que tem poucas respostas para o que o preocupa, para o que o espera.
É cedo para me sentir gasto. Procuro sobreviver à cura.
Amor? Distrai.Diz Trai.

|