Alpha - 6

Há muito que o império se apoderou deste quadrante.







O mundo visto do Espaço é pequeno. Este cosmonauta orbita em seu redor. My spaceship knows which way to go.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

 

Inspiration hasn't died



Resolvi-me, mas não me solucionei.
Ela auscultou-me. Ao entrar nos meus sonhos sem pedir licença, injectou-me vontade.
Explicou devagar que eu não tinha para onde fugir, seguia-me. E estávamos e não estávamos. Abandonamos a matéria e entrançamo-nos num quarto longe do ruído que nos confunde.
«Gosto da tua companhia.» - disse-lhe eu. «De quando me olhas e te perdes na multidão, sabes o que quero mas preferes que to diga.» E é tão justo.
A chave-palavra encerrada no meu âmago foi alcançada pelo teu braço contundente e delicado, elástico e perfumado.
E então, firme, voltei a caminhar.

|